terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MUITO RÁPIDO, RÁPIDO MESMO.



Muito rápido as medidas tomadas pelo NOVO GOVERNO da presidenta dilma.
Apagão elétrico, aumento da conta de luz.
Aumento do Combustível.
Seguro desemprego  dificultado para os novos demitidos.
Aumento do Imposto sobre Operação  Financeira IOF pessoa física(dobrou o valor).
Aumento da PIS-CONFINS sob a importação e exportação
A cobrança da CIDE (Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico sob COMBUSTÍVEIS ( gasolina, diesel, álcool, querosene de aviação etc). Precisa explicar o que vai acontecer. Estudos demonstram que o aumento nos mesmos fiquem em torno de 5% a 7%.
Acreditem, tudo isso passa pelo congresso nacional, deputados que elegemos num sistema que um único deputado elege vários colegas simplesmente por arrebanhar milhares de voto para sua legenda ou coligação. Lembra-se de Clodovil, Tirica, Éneas e tantos outros puxadores de VOTOS.
VOTO DISTRATAL NELES. Por quê? Porque o voto no sistema distrital ficaria restrito a uma micro região distrital onde o candidato tem domicilio eleitoral. Que beleza, bater na porta de casa do Deputado e cobrar dele o porquê de seu voto apoiando esta ou aquela proposta do governo ou de seus pares.
Amigos, nós, enquanto sociedade podemos nos mobilizar e cobrar por um sistema eleitoral menos fajuto que o está em  vigor. O VOTO DISTRITAL pode não ser a solução final, mas é um bom começo. POLÍTICO FAJUTO detesta ser cobrado. Eles têm medo do povo que o elege. Faça um pequeno teste. Envie um e-mail, WhatsApp cobrando algo prometido e claro não cumprido e espere a resposta, difícil né.  Você se cansa e ELE O POLÍTICO FAJUTO SE ELEGE NOVAMENTE.
O HOMEM É UM ANIMAL POLÍTICO – Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário